Se realizou um pedido por PIX ou Boleto e ainda não efetuou o pagamento, não é necessário solicitar o cancelamento pois o pedido será cancelado automaticamente pelo sistema:
- PIX : Cancelamento automático após 02 dias úteis do pedido realizado
- Boleto: Cancelamento automático 1 dia útil após o vencimento do boleto.
Veja também: Boleto Bancário - Vencimento em Finais de semana e feriados
Nos demais casos para solicitar o cancelamento, entre em contato aqui informando o número do pedido que deseja cancelar.
Se o Pagamento já foi Aprovado, e está Em Separação:
- Caso ainda não tenha sido despachado, confirmaremos o cancelamento e daremos início ao processo de estorno.
- Nesse estágio, mesmo solicitando o cancelamento, o pedido pode ser despachado (nesse caso veja o item a seguir)
Se o Pagamento foi Aprovado, e o pedido foi despachado:
- O cancelamento dependerá do cliente recusar o recebimento e o retorno da encomenda para a FisioStore
- Caso o pedido seja recebido (não haja recusa no momento da entrega), deverá solicitar Devolução
Para visualizar os seus pedidos, acesse Meus Pedidos
Veja Também:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.