Após Recebermos o pedido realizamos confirmação dos dados do cliente, dados do cartão e endereço de entrega.
Informações divergentes do cadastro do portador do cartão ou endereço de entrega diferente do endereço da fatura do cartão podem requerer confirmação via telefone. Por esse motivo é importante cadastrar corretamente seus dados e telefone para contato.
Veja abaixo possíveis motivos para sua compra não ter sido autorizada:
- Problemas na digitação do código de segurança do Cartão
- Nome ou CPF do Portador não foi digitado exatamente como está no cartão
- Endereço de entrega diferente da fatura do cartão
- Cartão não foi desbloqueado antes de ser usado.
- Operadora bloqueou o cartão por tratar-se de uma compra incomum em sua fatura.
- Valor da compra não aprovado
- O Limite disponível deve ser maior que o total do pedido (não que a parcela)
Caso apareça algum lançamento em sua fatura, por favor verifique se acima ou abaixo há um valor negativo com o mesmo valor da compra (estorno)
Após verificar os itens acima, por gentileza realize novo pedido.
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