Solicitar
- Em até 30 dias após o recebimento do produto
- Enviar Mensagem aqui
- Descrever o defeito
- Enviar imagens para ilustrar o problema
Resposta
- Em até 2 dias úteis analisaremos sua solicitação e caso seja necessário solicitaremos maiores informações
- Dependendo do fabricante, o SAC do mesmo será acionado e detalhará os procedimentos a seguir
Troca diretamente com a FisioStore
- Será enviada uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo adicional:
- Para que o procedimento seja realizada com sucesso, será necessário:
Condições
- Devolver todos os acessórios e manuais
- Cópia da Nota Fiscal com o defeito no verso da nota.
IMPORTANTE: Produtos enviados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise e automaticamente serão devolvidos ao remetente, cabendo a Fisiostore a cobrança das taxas postais.
Análise
- Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição o mesmo será analisado dentro do período de até 7 dias úteis.
Confirmado Defeito do Produto:
- Será emitido vale troca no valor do produto ou estorno do valor pago
- Vale Troca - Será emitido Vale-Troca no valor total da compra, para ser utilizado em até 12 meses.
- Estorno - Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra.
Não Confirmado Defeito do Produto:
- O produto será encaminhado para o endereço cadastrado automaticamente, cabendo a FisioStore a cobrança das taxas postais.
Exemplos de Reprovações:
- Lavagem ou modo de uso inadequado do produto
- Ausência de Defeito informado no relatório do cliente.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.