Solicitação em até 7 dias do recebimento
- Abrir solicitação em https://fisiostore.troque.app.br
- Descrever o defeito
- Enviar imagens para ilustrar o problema
Solicitação em até 30 dias do recebimento
- Abrir Solicitação
- Descrever o defeito
- Enviar imagens para ilustrar o problema
Análise da Solicitação
- Em até 2 dias úteis analisaremos sua solicitação e caso seja necessário solicitaremos mais informações
- Dependendo do caso, o SAC do fabricante será acionado e dará continuidade, informando os procedimentos a seguir.
Troca diretamente com a FisioStore
- Será enviada uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo adicional:
- Para que o procedimento seja realizada com sucesso, será necessário:
Condições
- Devolver todos os acessórios e manuais
- Cópia da Nota Fiscal com o defeito no verso da nota.
IMPORTANTE: Produtos enviados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise e serão automaticamente devolvidos ao remetente, cabendo a FisioStore a cobrança das taxas postais.
Análise
- Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição o mesmo será analisado dentro do período de até 7 dias úteis.
Confirmado Defeito do Produto:
- Será emitido Crédito ou estorno do valor pago
- Crédito Será gerado um Crédito com o valor do(s) item(ns) solicitado(s) para troca para Realização de novo pedido no site.
- Estorno - Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra, no prazo de até 15 dias úteis
Não Confirmado Defeito do Produto:
- O produto será encaminhado para o endereço cadastrado automaticamente, cabendo a FisioStore a cobrança das taxas postais.
Exemplos de Reprovações:
- Lavagem ou modo de uso inadequado do produto
- Ausência de Defeito informado no relatório do cliente.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.